quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O que será de nós?

E parece que tudo tá tão mais difícil...

O mundo assegura os motivos para não estarmos juntos. E por que eu insisto?

Nesse tão nosso universo de diferenças, é difícil encontrar razões para tentar.

Mas em você, encontro mil e uma coisas que te prendam a mim. Encontro os melhores momentos para me ver sorrir, sim, antes de dormir... Encontro razão em ficar o dia todo em casa, só pra poder te falar (subjetivamente) que eu te quero tanto, que eu te gosto tanto.

Porra! Só você não vê?

Sabe eu não queria te magoar por atos passados, mas não dá pra fingir ou apagar quem eu fui. É assim e acabou.

Você me ama pelo o que sou?

Eu te amo por tudo de errado que você é, te amo pelas suas faltas, pelas suas mentiras e muito mais pelo seu sorriso. Ainda reluto pra afirmar a mim mesma, todos os dias, que vale a pena.

Mas será?

A cada hora você me prova o contrário. E sinceramente, eu tô desistindo.

Não faça perder a cabeça , ou melhor, a vontade porque a razão já perdi há muito tempo... Então não me deixe desistir de você.

"...quando o próprio amor vacila"

P.S: Ah, obrigada pela música. Consegui só ver hoje à noite. Se chover, será que a gente se entende?

Nenhum comentário: