segunda-feira, 14 de abril de 2008

AQUI


Ah! Daqui eu vejo o mar pela janela
os pássaros com cores de aquarela
e o verde azulado desse mar
os índios moram no final da trilha
Vou ver o sol nascer atrás da ilha
e a ilha vai me ver amanhecer
eu deixo a brisa quente me abraçar
com as ondas eu aprendo outra canção
E deixo o mar molhar meu coração
a areia branca vai me temperar
a vida por aqui é tão mais bela
eu posso ver o mar pela janela

Ah! Aqui o tempo voa devagar
o dia não tem pressa de passar
eu vejo o sol se por lá nas montanhas
e o tom quase magenta entardecer
Estrelas trazem outro anoitecer
e quando elas caem de repente
aqui da praia faço meus pedidos
que eu tenha esse lugar por toda a vida
e quando a cantoria for ouvida
um novo dia vai amanhecer
mas muito ainda tenho pra cantar
Aqui o tempo voa devagar

Ah! Os cães vão me seguindo à beira-mar
a chuva pode vir de algum lugar
e se chover eu deixo ela cair
e encharcar meu corpo à vontade
E se eu fosse dizer toda a verdade
na hora em que eu ligasse pra cidade
Diria que aqui vai tudo muito bem
e que a saudade pode me matar
Mas mãe, acho que aqui é meu lugar
eu conheci pessoas divertidas
não quero nem pensar em solidão
aqui o mar lavou meu coração...

Nenhum comentário: