segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Andar único

Não sei se todos percebem, mas cada um começa com seu próprio passo, com seu próprio ritmo.

Uns, andam bem devagar. Pois sabem que irão chegar.

Já outros, têm andar inseguro e vê-se os seus pensamentos: "Está certo? Talvez esteja. Eu sei.
Talvez não. Não sei"

Sim, sabemos. Tudo bem. 'A diferença é o que temos em comum'

Não usei exemplos para ridicularizar. Usei-os para ilustrar a conformidade, a dificuldade de manter os ideais perante os outros.
Tem aqueles que vemos nos olhos dizendo "eu teria andado de outra forma".
Perguntem-se só por que estavam aplaudindo...

Todos temos uma grande necessidade de aceitação. Mas nós devemos acreditar que nossas crenças são únicas, são nossas, mesmo que os outroas as achem estranhas, raras.
Apesar do gado dizer: "Isso é muuuuuito ruim"

Duas estradas se dirvegem, numa floresta eu escolhi a menos 'andanda'. Isso fez uma grande diferença. Encontrei o meu próprio jeito de andar. Meu próprio jeito de caminhar. Em qualquer direção. Fiz o que quis. Com orgulho, ridículo, como quis fazer.
Percebi que isso me moldou e foi muito melhor assim.

Agora é a vez de vocês!

Nenhum comentário: