quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Confusão tardia

Tudo bem. Vou tentar não pôr de lado essas babaquices amorosas. Porém, convenhamos: escrever (mais uma vez sobre isso) se tornou um porre!
Sou movida por mudanças. Se torna até redundante. Encanto-me com a capacidade de tornar real tudo o que é novo.
Querer ir além.
Querer.
Ir.
Além.
Esses momentos solitários, pode não parecer, mas fortalecem. E muito. De modo a transformar a mais bonita solidão em frieza poética.
-'mais uma dose, por favor'.
E já que decido sobre quase nada quando se trata de surpresas, clamo aos ventos mudança, lágrimas, emoções.
Não que goste de sofrer, mas as vezes questiono-me também esse assunto.
Acho que está na essência, faz parte. Porque sem emoção, sei lá... Perde a graça, perde o sentido.
Parece real? Acho melhor continuar matelando. Quem sabe assim, me sinta bem.

Nenhum comentário: