sábado, 6 de dezembro de 2008

Milena, anjo meu.


Acho que meus versos não rimarão com os seus. Eles não saberão.
Saberão só, assim, por cima, te descrever. Te oferecer, na mais simples das rimas tudo aquilo que guardo pra te falar. Nada mais daquilo que és.
Acho também, que você não é daqui. Parece de outras luas, de outros mundos.
Tem jeito de flor, cor de bailarina e sorriso de fada. Tu é flor, menina, poetisa, artista e como se não bastasse tudo isso, você ainda existe. Mulher encantadora, que responde pelo nome de Milena, a dona as aspas mais lindas do mundo inteiro. E desfila por ai, disfarçando-se de publicitária, maquiando-se de mulher e pintando poses de boneca.
Mas tu é a mulher mais absurda que eu conheço, porque não perde o brilho nunca. Ainda, é minha afinidade mais acontecida!
Nossa sintonia faz muito mais que um elo, faz um universo inteiro dançar no ritmo da música. Surpreende sempre, com seus um metro e pouco, abraça o mundo e em você mora toda doçura dele. É o coração mais pulsante, e mais colorido, também.
Espero que não se importe se mais uma vez, meus versos não rimarem. Só não poderia deixar de escrever seus encantos. E é por todos eles e outras milhares de magias, que eu te guardo comigo. Para sempre. Que quando mais preciso, encontro um arco-íris dentro de um sorriso!


Para a minha mais doce amiga, irmã e poetisa: Milena, Mima.

Com açúcar, com afeto, Evelyn.


“assim como a caneta que falha
você quando falta
não dá pra escrever”

Um comentário:

Milena Pontes disse...

É pessoa em pura póesia, pura
eu nem sei te agradecer ... e é assim com tudo de melhor que ja senti e quis mostrar, da boca nada saiu... me resta aquele abraço que te dei, e que será inúmeras vezes repetidos.
A certeza de que sua existência me vale muito, não falha .
Obrigada por ser quem é flor .
To aqui, to ai !