quarta-feira, 6 de maio de 2009

Opa!

O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher, que eu acabei me tornando mulher demais para ele. Ele? Quem mesmo?

Um comentário:

Léo disse...

"Você me faz sofrer
e diz que chorar
Não faz mal a ninguém.
Eu quero ver, meu bem,
Quando 'cê vai querer crescer.
Não vê que além de ti
Não existirá no mundo mais ninguém?
Também se mais houver
É loucura

Refaça e diga que me quer namorar,
Criatura do céu.
E a gente faz amor
Quando tiver que acontecer
Se eu te desejo
Logo posso esperar
Que um dia vou ver
A fera ronronar com doçura

Aí, quem sabe a gente emenda
Aí, quem sabe, a gente vai
Depois da explosão do vem-meu-bem
Dou não dou
Se apaixonar

O tempo passa o amor aumenta
E tudo passa a ser demais
E a sensação de conviver
Com a dor, cai"