terça-feira, 5 de maio de 2009

Os opostos se distraem?

Vi que eu sou mais forte do que pensava. Descobri algumas qualidades e reluto pra confirmar que a paixão é incondicional mesmo, que é uma coisa meio solitária mas não deixa de ser a coisa mais linda que alguém pode sentir! E se é paixão, é sempre paixão, mesmo que mude. Eu não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.

Diferenças, às vezes, podem ser deliciosas. Duas pessoas discutindo não quer dizer que se odeiam. Duas pessoas felizes não quer dizer que se amam. O mundo dá voltas e a vida é uma seqüência de desafios. Algumas feridas saram, outras não.

Quem vive no passado é museu. Quem vive no futuro não vive, sonha.

Com a pessoa certa um minuto é muito. E com a pessoa errada uma vida é pouco tempo. Sei que mesmo acompanhada ainda posso estar só.
(Amor não se exige, se dá.)

As pessoas eventualmente vão me machucar, sim, são humanas. Existe um lugar onde um ato pode mudar toda uma vida,
mas que nem toda uma vida pode mudar alguns de nossos atos.

Agora, o importante pra mim, não é pra outros, não importa o quanto eu me importe. Taí o segredo: em vez de temer, MERGULHAR!


A capacidade de amar é nata, não depende de terceiros.
Aprender a cada dia, com que menos se espera, é muito mais lindo do que eu imaginava.


[Pra você, Kaio. Que me ensina tanto. todo dia ]

Nenhum comentário: